Prefeito de Surubim chama Gusttavo Lima de “ladrão” após cancelamento de apresentação

Por Redação / VIA41
28/06/2026 - 17:24

O cantor Gusttavo Lima se apresentou normalmente no São João de Caruaru, em Pernambuco, na noite deste sábado (27), mas cancelou, horas depois, o show que faria em Surubim, cidade localizada a cerca de 62 quilômetros de distância. O trajeto entre os dois municípios leva aproximadamente uma hora de carro.

PUBLICIDADE

 

 

Após a apresentação em Caruaru, o artista informou que não conseguiria cumprir o compromisso em Surubim por causa de uma intoxicação alimentar. Em publicação nos Stories do Instagram, Gusttavo Lima explicou a situação de forma descontraída.

“Galera de Surubim, mil desculpas por não comparecer ao show de hoje. Intoxicação alimentar, traduzindo: caganeira mesmo. Estou numa diarreia absurda, fraco, suando frio”, escreveu o cantor.

Na sequência, ele pediu desculpas ao público e afirmou que espera remarcar a apresentação. “Me perdoem! Me esperem para uma nova data, vai dar certo. Confio muito nos planos de Deus e tudo tem um porquê, pois nele eu acredito”, completou.

A ausência do artista provocou indignação na Prefeitura de Surubim. O prefeito Cléber Chaparral (União Brasil) criticou duramente o cantor em vídeo publicado nas redes sociais, chamando-o de “ladrão” e afirmando que buscará o ressarcimento dos cerca de R$ 1,3 milhão pagos pela contratação do show.

Segundo o gestor, a administração municipal adotará todas as medidas administrativas e judiciais cabíveis para garantir a devolução dos recursos públicos, já que a apresentação não foi realizada. Em nota, a Prefeitura reforçou o compromisso com a transparência e a correta aplicação do dinheiro público.

Até o momento, a equipe de Gusttavo Lima não se manifestou sobre a cobrança feita pela Prefeitura de Surubim.
 

Publicidade

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.