Prefeito Robério Oliveira vota em Eunápolis e acompanha domingo de eleições

Por Tássio Loureiro / VIA41
04/10/2026 - 12:47

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, exerceu seu direito ao voto neste domingo (4), durante as Eleições 2026.

PUBLICIDADE

 

 

Robério é esposo da deputada estadual Cláudia Oliveira, que disputa a reeleição para a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Durante o período eleitoral, o prefeito participou de atos de campanha ao lado da parlamentar em Eunápolis.

Após votar, Robério reforçou a importância da participação dos eleitores no processo democrático e destacou os candidatos apoiados por seu grupo político nesta eleição.

Cláudia Oliveira busca renovar seu mandato na Assembleia Legislativa, enquanto os eleitores também escolhem neste domingo representantes para os demais cargos em disputa.

O VIA41 acompanha durante todo o dia a movimentação nos locais de votação, as principais ocorrências e, posteriormente, a apuração dos votos.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.