Definidos os confrontos da semifinal da Copa do Descobrimento

A seleção de Eunápolis joga contra a seleção de Caravelas no próximo domingo (14).

Eunoesporte
10/05/2017 - 09:27

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Após 30 jogos realizados e 85 gols assinalados, foram definidos no último fim de semana os semifinalistas da 5ª Edição da Copa do Descobrimento Schin de Futebol. A segunda competição amadora mais importante do estado da Bahia, evento este promovido e idealizado pelo portal esportivo: www.eunoesporte.com, com reconhecimento da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

PUBLICIDADE

Eunápolis – O time eunapolitano sede da competição, carimbou o seu passaporte para a grande semifinal, após vencer mais uma vez a seleção de Nova Viçosa, pelo placar de 3 a 1. No próximo domingo (14), os eunapolitanos, enfrentam Caravelas no jogo de ida na Terra das Baleias.

Itabela – Forte candidata ao título, os itabelenses, garantiram sua vaga na semifinal, ao vencer novamente a equipe de Caraíva, a qual estava representando o município de Porto Seguro. Itabela, enfrentará na semifinal a forte equipe do Itapetinguense, o primeiro jogo será em Itapetinga, neste domingo(14), ás 15 horas, no Estádio Primaverão.

Itapetinga – Os itapetinguenses confirmaram presença na semifinal, ao vencer de goleada a equipe de Caravelas, no último domingo (7), diante de sua torcida.  No próximo domingo (14), o time que representa a região sudoeste enfrenta a forte equipe de Itabela, atual vice campeão do Campeonato Intermunicipal, no confronto de ida ás 15 horas no Estádio Primaverão.

Caravelas – O time que representa a região da Costa das Baleias, classificou para a semifinal, como a melhor perdedora (BIÔNICA), da segunda fase da competição. No próximo domingo (14), eles recebem em seus domínios a forte equipe de Eunápolis, no duelo de ida ás 15 horas no Estádiot Municipal de Caravelas.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.