Estádio Araujão recebe últimos ajustes para duelo entre Eunápolis e Itamaraju

Por Caldeirão Esportivo
16/08/2019 - 10:50

O administrador do Estádio Araujão em Eunápolis, Maricloves Lima, popularmente conhecido como Nego Fatada, vem cuidando com muito carinho do melhor estádio da região.

PUBLICIDADE

Prestes a estrear no campeonato intermunicipal a seleção de Eunápolis que manda seus jogos no estádio, terá uma praça esportiva impecável no domingo, além da faxina geral, reparos estruturas na parte elétrica e hidráulica também estão sendo feitos.

Nego Fatada falou sobre a iniciativa: “O prefeito Robério, através da superintendência de esportes, juntamente com o desportista Cláudio Wella nos dar totais condições de cuidar bem do estádio, sempre damos essa faxina geral e com a proximidade da estreia da seleção em casa, aceleramos o processo, tudo para dar o conforto habitual aos atletas, arbitragem, imprensa e principalmente aos torcedores que devem comparecer em massa no domingo (18), para prestigiar Eunápolis no intermunicipal” destacou o administrador do estádio.

A seleção de Eunápolis campeã em 2017, recebe neste domingo, dia 18, às 15h, no estádio Araujão a seleção de Itamaraju atual campeã, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase do grupo 18 do campeonato intermunicipal de futebol amador.

Publicidade

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.