Vem aí a 2ª Copa Bola na Rede de Futebol de Base em Eunápolis

Por SECOM-PME
12/11/2019 - 13:59

Acontece nesta sexta-feira (15/11), com apoio da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Esportes, a 2ª edição da Copa Bola na Rede de Futebol de Base. Cerca de 500 alunos/atletas entre 10 e 15 anos se reunirão em três dias de competição. Ao todo serão 11 escolinhas de futebol, sendo seis do município e cinco convidadas de Porto Seguro, distribuídas nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

PUBLICIDADE

Entre os destaques do evento, estão a gratuidade para a participação das escolinhas e o suporte oferecido pela Prefeitura de Eunápolis, aos participantes, como por exemplo, café da manhã e lanche durante a Copa Bola na Rede.

O evento esportivo acontece na sexta, no Estádio Araujão. No sábado (16/11) as partidas serão realizadas no campo do bairro Itapuã e no domingo (17/11) as finais acontecerão no Estádio Araujão. Nos três dias de competição, o início das partidas será às 8h.

 “A primeira edição foi um sucesso absoluto, graças ao apoio de alguns parceiros e principalmente a logística oferecida pela Prefeitura de Eunápolis, por isso nos empenhamos e vamos realizar a segunda edição, que tenho certeza, será mais um sucesso” contou o organizador do evento, Alberto Quaresma.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.