2ª Noite do Carnaval da Paz e da Alegria em Belmonte

VIA 41
15/02/2015 - 16:58

A festa do segundo dia do Carnaval de Belmonte 2015 começou com a banda Tiago Luxuria no Trio Avancini na Praia do Mar Moreno aquecendo os foliões para uma grande noite que foi realizada na Praça do Mercadão.

Fotos: Tássio Loureiro e Evandro Oliveira / VIA41

PUBLICIDADE

Após os desfiles dos blocos a banda A Rapazziada iniciou a noite no palco, logo em seguida a banda Capitão Axé desceu a avenida no trio sacudindo a multidão com muito sucesso.

Fotos: Tássio Loureiro e Evandro Oliveira / VIA41

E para fechar com chave de ouro o segundo dia do Carnaval da Paz e da Alegria a banda Carro de Playboy cantou até as 05h deste domingo (15).


Confira a programação deste domingo (15):


13:00 horas: Kaia no Balanço no Palco na Praia

16:00 horas: Katerete no ARRASTÃO

22:00 horas: A Bronka no Palco no Mercadão

00:00 horas: Nippo no Trio

02:00 horas: Morcegada no Palco

 

Por Redação / VIA41

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.