2ª Noite do Carnaval da Paz e da Alegria em Belmonte
15/02/2015 - 16:58
A festa do segundo dia do Carnaval de Belmonte 2015 começou com a banda Tiago Luxuria no Trio Avancini na Praia do Mar Moreno aquecendo os foliões para uma grande noite que foi realizada na Praça do Mercadão.
Fotos: Tássio Loureiro e Evandro Oliveira / VIA41
Após os desfiles dos blocos a banda A Rapazziada iniciou a noite no palco, logo em seguida a banda Capitão Axé desceu a avenida no trio sacudindo a multidão com muito sucesso.
Fotos: Tássio Loureiro e Evandro Oliveira / VIA41
E para fechar com chave de ouro o segundo dia do Carnaval da Paz e da Alegria a banda Carro de Playboy cantou até as 05h deste domingo (15).
Confira a programação deste domingo (15):
13:00 horas: Kaia no Balanço no Palco na Praia
16:00 horas: Katerete no ARRASTÃO
22:00 horas: A Bronka no Palco no Mercadão
00:00 horas: Nippo no Trio
02:00 horas: Morcegada no Palco
Por Redação / VIA41
