3º Dia do grande Carnaval de Belmonte 2015

VIA 41
16/02/2015 - 01:17

O terceiro dia do grande Carnaval de Belmonte 2015 iniciou na tarde deste domingo (15), com a banda Kaia no Balanço no Trio Avancini na Praia do mar Moreno, logo em seguida a banda Katerete iniciou o famoso “arrastão” que sai da Praia e vai até a Praça do Mercadão levando os foliões a loucura com muito sucesso.

PUBLICIDADE

Fotos: Tássio Loureiro e Evandro Oliveira / VIA41

A prefeitura de Belmonte está de parabéns pelo belíssimo Carnaval da paz e da alegria que vem realizando.

 

Por Redação / VIA41

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.