Trem Bala faz arrastão no último dia do carnaval de Belmonte 2015

VIA 41
18/02/2015 - 12:27

A banda Trem Bala puxou no trio Avancini o último arrastão do carnaval de Belmonte 2015.

PUBLICIDADE

Fotos: Tássio Loureiro e Evandro Oliveira / VIA41

O famoso arrastão de Belmonte foi sucesso, milhares de foliões curtiram bastante a banda Trem Bala que cantou um belíssimo repertorio musical.

A prefeita Alice Maria de Britto que está de parabéns pelo grande carnaval conhecido como “carnaval da Paz e da Alegria” esteve presente com muita simpatia durante todo o percurso do arrastão.

Fotos: Tássio Loureiro e Evandro Oliveira / VIA41

O grande Carnaval de Belmonte 2015 fechou com chave de ouro com as bandas Bonde dos Catchorros, Chicletada  e Novo Pancadão que deixaram os foliões já com saudade do carnaval da Paz e da Alegria.

Por Redação / VIA41

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.