Trem Bala faz arrastão no último dia do carnaval de Belmonte 2015
VIA 41
18/02/2015 - 12:27
18/02/2015 - 12:27
A banda Trem Bala puxou no trio Avancini o último arrastão do carnaval de Belmonte 2015.
PUBLICIDADE
Fotos: Tássio Loureiro e Evandro Oliveira / VIA41
O famoso arrastão de Belmonte foi sucesso, milhares de foliões curtiram bastante a banda Trem Bala que cantou um belíssimo repertorio musical.
A prefeita Alice Maria de Britto que está de parabéns pelo grande carnaval conhecido como “carnaval da Paz e da Alegria” esteve presente com muita simpatia durante todo o percurso do arrastão.
Fotos: Tássio Loureiro e Evandro Oliveira / VIA41
O grande Carnaval de Belmonte 2015 fechou com chave de ouro com as bandas Bonde dos Catchorros, Chicletada e Novo Pancadão que deixaram os foliões já com saudade do carnaval da Paz e da Alegria.
Por Redação / VIA41
