Último dia do carnaval prolongado na Passarela do Descobrimento foi sucesso
22/02/2015 - 02:21
O carnaval prolongado na Passarela do Descobrimento de Porto Seguro encerrou com muita paz e alegria, milhares de foliões curtiram as bandas; Morcegada, Trio da Huanna, e Serginho Massa.
Fotos: Tássio Loureiro / VIA41
A prefeita de Porto Seguro Claudia Oliveira sempre acompanhada do esposo o deputado estadual Robério Oliveira, esbanjou simpatia por todo o circuito do Carnaval de Porto Seguro 2015, na Passarela do Descobrimento. Sorridente e atenciosa, a prefeita acompanhou os trios, percorreu o circuito e visitou os camarotes.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Deputado Federal Ronaldo Carletto, Prefeita de Porto Seguro Claudia Oliveira e Robério Oliveira Deputado Estadual
A prefeita cantou e dançou noites a dentro, demonstrando porque vem conquistando uma aprovação cada vez mais crescente da população de Porto Seguro. Cláudia elogiou os blocos culturais e enalteceu a importância de priorizar a segurança num evento da magnitude do Carnaval de Porto Seguro. “O nosso Carnaval é da paz. Promovemos uma festa para mais de 150 mil pessoas sem ocorrência de violência”, destacou Cláudia, baseando-se em dados da Polícia Militar, que apontam as poucas ocorrências por conta de excessos de bebidas entre os foliões.
Fotos: Tássio Loureiro / VIA41
A Prefeita também fez referência ao trabalho dos agentes de limpeza, monitores de trânsito, guardas municipais, fiscais de serviços públicos e todos aqueles que trabalham na estrutura da festa. “Claro que sem o trabalho desses dedicados servidores, a festa do nosso Carnaval não seria possível”, completou. Destacou ainda o empenho das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Marinha, e secretarias municipais envolvidas na organização do evento.
Por Tássio Loureiro com informações da ASCOM
