Neste sábado tem Bye Bye Pedrão no Clube da Brasileiro
VIA 41
10/07/2015 - 17:46
10/07/2015 - 17:46
EUNÁPOLIS – A verdadeira ressaca do Pedrão, o evento mais badalado de Eunápolis, o Bye Bye Pedrão, acontece neste sábado, 11 de junho, no Clube da Brasileiro em Eunápolis. O evento esse ano tem a organização de Américo Produções.

PUBLICIDADE
Em sua sexta edição o Bye Bye Pedrão terá como atrações, Cláudio e Banda Delirius e Eduardinho do Forró. Os portões serão abertos a partir das 22H. Os ingressos para este evento estão disponível no Oxarope Ingressos, Bar do Ari, Portaria do Clube da Brasileiro e agentes credenciados.
Então não esqueça, sábado, 11 de junho, tem Bye Bye Pedrão!
Por Oxarope.com
