Neste sábado tem Bye Bye Pedrão no Clube da Brasileiro

VIA 41
10/07/2015 - 17:46

EUNÁPOLIS – A verdadeira ressaca do Pedrão, o evento mais badalado de Eunápolis, o Bye Bye Pedrão, acontece neste sábado, 11 de junho, no Clube da Brasileiro em Eunápolis. O evento esse ano tem a organização de Américo Produções.


PUBLICIDADE

Em sua sexta edição o Bye Bye Pedrão terá como atrações, Cláudio e Banda Delirius e Eduardinho do Forró. Os portões serão abertos a partir das 22H. Os ingressos para este evento estão disponível no Oxarope Ingressos, Bar do Ari, Portaria do Clube da Brasileiro e agentes credenciados.

Então não esqueça, sábado, 11 de junho, tem Bye Bye Pedrão!


Por Oxarope.com 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.