Bonde dos Catchorros atrai grande público em show realizado em Eunápolis

VIA 41
23/09/2014 - 16:52

Aconteceu na noite deste último sábado (20 de setembro) o grande show do Bonde dos Catchorros, realizado no Clube da Adelba em Eunápolis.

Fotos: Paulo Silva / VIA41



O Bonde dos Catchorros é uma banda nova no mercado mas que já conquistou muitas pessoas, graças aos sucessos “Ui Cachorro Manda Pras Cadelas” e “Sarra Novinha no Grau” que estão estouradas em todo o sul da Bahia, em Eunápolis então não foi diferente, o bonde agitou todo público com o seu repertório que não deixa ninguém parado.


Fonte: Queagito.com 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.