Equipamento quebrado: Acidentado fica 15 dias internado no Hospital Regional para fazer cirurgia
18/10/2021 - 14:25
Eunápolis - O trabalhador rural, Laurides de Souza Batista de 45 anos sofreu um acidente no bairro Minas Gerais no último dia 3/10, tendo uma fratura exposta na perna esquerda, sendo socorrido para o Hospital Regional, onde se encontra internado há 15 dias aguardando por uma cirurgia.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
A irmã do acidentado, Jivanildes de Souza Batista de 43 anos, procurou a reportagem do VIA41 na manhã desta segunda-feira 18/10, informando que, durante os 15 dias, cinco vezes Laurides fica em jejum total para fazer a cirurgia e não faz por falta de equipamento na unidade de saúde.
Jivanildes relatou que ficou tudo certo para ser realizada a cirurgia nesta segunda-feira e o médico informou que o aparelho que esteriliza os equipamentos está quebrado e não tem previsão de concerto.
“O quarto está imundo e o banheiro entupido, meu irmão está desesperado com essa situação, isso é desumano não é justo o que estamos passando aqui no Hospital Regional”. Disse Jivanildes.
Outro Problema
Aline Maria de Jesus
A situação do Hospital Regional é cada vez mais grave, durante a entrevista com Jivanildes uma mulher identificada por Aline Maria de Jesus, que está com sua filha internada há 10 dias na unidade de saúde aproveitou a oportunidade e também reivindicou seus direitos como cidadã. A mulher relatou que o hospital está com falta de água, o atendimento é péssimo e a limpeza é horrível.
