Clima ficou tenso entre os vereadores Francis e Arthur Dapé

Por Redação / VIA41
19/11/2021 - 01:48

Eunápolis - O clima fechou entre os vereadores Francis Gabriel e Arthur Dapé, durante a sessão da câmara, nesta quinta-feira (18/11).

Francis durante seu pronunciamento disse que na gestão passada, tudo que o ex-prefeito fazia o vereador Arthur Dapé, criticava, fiscalizava, cobrava e hoje ninguém vê essa atitude do vereador Arthur. Foi adiante e mandou o vereador Arthur tomar vergonha na cara e honrar os votos que teve em Eunápolis e pediu respeito quando o mesmo for se referir a sua pessoa ao dizer que seu mandato é feito de forma apadrinhada.

PUBLICIDADE

“Graças a Deus eu tenho um padrinho que teve dois mandatos aqui na câmara de vereadores e saiu de forma honesta e é um empresário bem-sucedido na cidade, diferente de sua família que amanheceu Polícia Federal na porta e seu pai está aí inelegível por 20 anos”. 

“Estou aqui para defender os direitos da população, não estou aqui para fazer política nem para A e nem para B”. Finalizou Francis. 



O vereador Arthur Dapé ao fazer uso da palavra, pediu respeito ao colega vereador e disse ter o próprio CPF, apesar de ser sempre rotulado por ser filho de Paulo Dapé. 

“Eu não preciso provar nada para ninguém da minha índole, todos sabem que meus pais se separaram eu tinha apenas 11 anos e eu fui criado pela minha mãe, a minha educação foi dada por ela, a quem agradeço por ter me feito um homem honesto”. Disse Arthur. 

Após a troca de farpas entre os vereadores, aconteceu votação dos projetos da casa legislativa, inclusive a 2ª votação da municipalização da água de Eunápolis que foi aprovada por 12 votos a favor e apenas 2 votos contra.  

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.