Extremo Sul tem representante no maior prêmio gastronômico do Brasil

Por ASCOM
25/11/2021 - 18:51

O Prêmio Dólmã é a máxima honraria concedida aos Chefs de Cozinha no país. A primeira fase da competição é estadual, onde será eleito um único concorrente para representar o respectivo estado na fase nacional do prêmio.

PUBLICIDADE

Na segunda fase, o vencedor de cada Estado, concorre o título de Representante Oficial da Gastronomia brasileira, onde se torna o Embaixador (a) Nacional da culinária do país no exterior e seu trabalho é difundir os valores e as riquezas naturais, culturais e profissionais da gastronomia do Brasil.



Este ano a nossa região tem uma representante no concurso, Iza Souza, natural de Itagimirim – Ba, reside e trabalha em Trancoso, Distrito de Porto Seguro. Iza é especialista em frutos do mar e cozinha ancestral, na qual foi o ponto no qual foi escolhida, além de já ter participado de diversos concursos regionais, onde segundo a banca do concurso, a tornou apta para participar do tão renomado prêmio. A Chef se sentiu muito surpresa e lisonjeada pela escolha, “Eu me senti surpresa e muito contente por ter sido lembrada pela banca, isso nos mostra que com muito trabalho e esforço diário, sempre seremos lembrados pelos nossos feitos”. Frisou Iza.

Apesar de tantas vezes nossa região que é tão rica em tudo ser as vezes esquecida, o fato de ter uma Representante é de extrema importância para mostrar ao resto do estado e país, que temos de fato um valor altíssimo Na cultura Brasileira. 

Surveymonkey parabeniza a lutadora Iza Souza e pede à todos que acessem o link, para que no dia 2 de Dezembro, a voz popular seja ponto crucial para a vitória desta mulher batalhadora e de raízes fortes.

(Clique aqui) segue o link de votação, pedimos à todos votem em nossa representante Iza Souza, na votação do Estado da Bahia do prêmio Dólmâ 2021. 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.