Serviço inacabado da prefeitura revolta moradores do bairro Pequi

Por Redação / VIA41
04/03/2022 - 13:06

O temporal que atingiu a Bahia em novembro do ano passado deixou várias famílias desabrigadas em Eunápolis, que estão até hoje vivendo em situação de risco e de emergência social. 

Siu Miranda, moradora da Rua Belmonte 

Siu Miranda moradora da Rua Belmonte no bairro Pequi, mãe de cinco filhos menores, teve sua casa atingida por um barranco, onde danificou toda a estrutura e os móveis foram todos destruídos pela enxurrada, procurou a reportagem do VIA41 nesta sexta-feira (04/03/22), onde informou que na época do alagamento procurou a defesa civil do município de Eunápolis, que após realizar um cadastro uma equipe iniciou o serviço em sua casa e não finalizou por falta de material. 

PUBLICIDADE



A equipe da prefeitura deixou o serviço inacabado. A família se encontra em situação de risco e faz apelo as autoridades municipais.

Área de risco que se encontra a família

Além de Siu Miranda outros moradores estão vivendo em situação de risco por conta da falta de infraestrutura. O matagal está cobrindo as casas e a rua está intransitável. 
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.