Suspeito morre durante ação da RONDESP-SUL em Eunápolis

Por Redação / VIA41
28/06/2022 - 09:32

Foto: VIA41

Na tarde desta segunda-feira (27/06), por volta das 17h20, um indivíduo ainda não identificado, morreu durante uma ação da RONDESP-SUL no bairro Juca Rosa em Eunápolis. 

Segundo a polícia, após receber uma informação que vários indivíduos estariam na área de mata no fundo do bairro ostentando armas, cortando e embalando drogas, as guarnições foram ao local e confirmaram a veracidade da denúncia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os policiais relatam que quando os indivíduos perceberam a presença policial, começaram a atirar. Os militares revidaram, causando um intenso confronto no matagal.

Ao cessar os disparos, os policiais encontraram um dos indivíduos caído ao solo, ferido e com uma arma ao lado. Durante as buscas foram encontrados vários materiais ilícitos.

Os policiais prestaram socorro ao resistente, mas ao chegar no Hospital Regional, onde ao ser examinado pelo médico plantonista foi constatado o óbito. 

Foto: Divulgação / RONDESP-SUL

Durante a ação policial foram apreendidos; 154 pedras de crack totalizando 48 gramas, 223 ependorfes de cocaína totalizando 171 gramas, 09 pinos vazios de ependorf, 02 balanças de precisão, 01 balaclava preta, 01 revólver calibre 38 com 06 cápsulas deflagradas, 07 cadernos e cadernetas com anotações de tráfico e uma mochila. 
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.