Dois indivíduos foram baleados durante ação da PM no Alecrim II

Por Redação / VIA41
10/08/2022 - 10:57

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

No final da tarde desta terça-feira (09/08), Tiago Reis da Silva de 20 anos e Gabriel Gonçalves de Souza de 21, foram baleados durante uma ação da Polícia Militar no bairro Alecrim II em Eunápolis. 

Segundo a PM, a guarnição estava realizando ronda de rotina no bairro, quando os policiais avistaram Tiago em atitude suspeita, ao se aproximarem e dar voz de abordagem o mesmo evadiu-se do local correndo pela rua de trás. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os policiais desembarcaram em incursão e na Rua do Conde no mesmo bairro se depararam com três indivíduos armados; que entraram em confronto. Após a troca de tiros os policiais perceberam que alguém foi alvejado, porém todos fugiram por um boqueirão, deixando rastros de sangue. No local os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado. 

Em seguida os policiais foram informados que dois homens baleados deram entrada no Hospital Regional de Eunápolis.

Os policiais foram até o hospital e confirmaram as características dos envolvidos no confronto; após atendimento Tiago foi conduzido para o Complexo Policial onde ficou a disposição das autoridades. Já o Gabriel permaneceu sob cuidados médicos aguardando cirurgia.

Segundo a PM, Tiago tem diversas passagens pela polícia. 
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.