Moradores fazem bolo e cantam parabéns, após prefeita Cordélia não cumprir promessa
26/11/2022 - 20:18
Os moradores filmaram o protesto e divulgaram nas redes sociais.
Eunápolis - Os moradores da Rua Caracas no bairro Dinah Borges, revoltados com falta de compromisso da prefeita Cordélia Torres, neste sábado (26/11), realizaram um protesto em via pública com um bolo cantando parabéns, após um ano que a prefeita esteve no local e prometeu que iria resolver o problema de infraestrutura da localidade.
PUBLICIDADE
As fortes chuvas que caíram no ano passado causaram um verdadeiro estrago na Rua Caracas, deixando os moradores praticamente impossibilitados de saírem de suas residências. Segundo os moradores, na época a prefeita esteve no local e prometeu que iria resolver o problema, mas infelizmente nada fez.
Com as fortes chuvas que caíram novamente esse mês de novembro, a situação ficou ainda pior e os moradores indignados pedem socorro.
