Moradores do Juca Rosa estão revoltados com a prefeita Cordélia Torres
17/08/2023 - 20:50

A falta de compromisso da prefeita Cordélia Torres, em resolver os problemas da cidade de modo em geral, tem deixado os moradores revoltados.
Nesta quinta-feira (17/08), a reportagem do VIA41, foi acionada mais uma vez no bairro Juca Rosa, onde os moradores cobram da prefeita municipal infraestrutura para o bairro que está um verdadeiro abandono. Ruas esburacadas, esgoto a céu aberto e uma cratera gigante na Rua Dom Vital tem causado sérios transtornos à população.

Por conta do esgoto a céu aberto os insetos e bichos peçonhentos estão invadindo as residências, além do mal cheiro que as pessoas são obrigadas a sentir diariamente.
Uma moradora informou a nossa equipe que já encontrou duas cobras dentro de sua residência.

A incompetência da gestão municipal tem causado sofrimento a população eunapolitana.
Por esses motivos a rejeição da prefeita Cordélia Torres é grande nos quatro cantos da cidade. O povo chega a dizer que é prefeita de um mandato só e olhe lá!
PUBLICIDADE.jpeg)
