Milhares de pessoas comemoram o aniversário de Robério Oliveira

Por Redação / VIA41
17/03/2024 - 11:20

Milhares pessoas se reuniram no Espaço Rondelli, localizado no bairro Pequi, em Eunápolis, para celebrar o aniversário de 60 anos do ex-prefeito Robério Oliveira, nesse sábado (16). Entusiasmada, a multidão recebeu o aniversariante com declarações de "te amo Robério", "meu eterno prefeito", "o pai tá on", além de calorosos abraços.

PUBLICIDADE

 

 

O ponto alto da celebração foi o show inesquecível da banda Parangolé, que levou o público ao delírio com seu repertório animado e envolvente. Em cima do trio Axé e Cia, o grupo, liderado por Tony Salles, animou a multidão com hits como “Perna Bamba”, "O pai tá on", “Rapunzel” e “Ela não quer Guerra com Ninguém”. 



A festa foi marcada por momentos de alegria, descontração e celebração da vida de Robério. Em seu discurso, o aniversariante expressou sua gratidão pela presença de todos e, emocionado, completou: "ao entrar neste novo ciclo da minha jornada, peço orientação a Deus para que eu possa enfrentar cada dia com esperança e propósito renovados, vivenciando as alegrias que este novo ano reserva. Obrigado Deus por tanto!", finalizou.

Também se apresentaram no evento o cantor Jarley Rosa e Rony Brasil com a banda Forró Arriba Saia.


 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.