Feira Saúde Mais Perto chega a Porto Seguro e deve realizar mais de nove mil atendimentos

Por Redação / VIA41
22/03/2024 - 20:35

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Feira Saúde Mais Perto, uma iniciativa da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), em conjunto com as Voluntárias Sociais da Bahia teve início nesta sexta-feira (22/03) em Porto Seguro, após uma solicitação da Deputada Estadual Cláudia Oliveira.

 

PUBLICIDADE

 

Os serviços estarão disponíveis até sábado (23), das 7h às 17h, no Complexo Frei Calixto, próximo à Praça do Trabalhador. 

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Na estrutura instalada no local, serão realizadas consultas e procedimentos oftalmológicos como cirurgia de catarata, exame de refração, limpeza da lente para quem já fez cirurgia de catarata, além de atendimento odontológico, preventivo ginecológico, exames de ultrassonografia, eletrocardiograma, raio-X, mamografia e exames laboratoriais, totalizando mais de nove mil atendimentos. 


Foto: Tássio Loureiro / VIA41

O espaço também conta com um posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão, que vai oferecer os serviços de emissão de segunda via do RG, de antecedentes criminais e inscrição no CPF. Para ter acesso aos serviços oferecidos pela Feira Saúde Mais Perto, é necessário apresentar o cartão do SUS, RG e CPF. No caso de exames de ultrassonografia e exames laboratoriais, é preciso apresentar a solicitação médica.


Foto: Tássio Loureiro / VIA41

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.