Comerciantes se revoltam após prefeita Cordélia cancelar o Pedrão 2024

Por Redação / VIA41
13/05/2024 - 00:25



Diversos vídeos estão chegando à nossa redação mostrando a indignação dos comerciantes com o cancelamento do Pedrão 2024, anunciado pela prefeita Cordélia Torres, durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (13).

 

PUBLICIDADE

 

"A mulher acabou a cidade, não paga os fornecedores, não paga ninguém...o comércio vem sofrendo. Quem é do comércio, sabe que vem sofrendo. Agora vem com cara mais sínica, dissimulada falando isso", disse, revoltada, a comerciante Valéria Moura.

Indignado, também ficou Gustavo Santos, que fez um desabafo em suas redes sociais, "mais uma vez, essa prefeita de ... faz uma coisa dessas. Pra gente que depende de vendas esse é o único mês, vamos dizer, assim, que ajuda o comércio, não só pra mim, mas para muitos amigos meus...eu estou indignado", finalizou.

Valéria ainda fez um apelo a todos o comerciantes, "gente bora se manifestar, isso é um direito nosso... bora pra cima, eu estou revoltada" finalizou.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.