Polícia apreende motocicletas usadas em manobras perigosas
23/03/2025 - 23:37
A Polícia Militar apreendeu motocicletas e autuou cinco condutores flagrados realizando manobras perigosas na BA-284, rodovia que liga Jucuruçu a Itamaraju, na tarde deste domingo (23).
Segundo a 43ª CIPM, as equipes das viaturas R0043 e 4363 foram acionadas pelo CICOM após denúncias de que um grupo de motociclistas estava colocando em risco a segurança de motoristas e pedestres.
Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram interceptar cinco motociclistas, enquanto outros fugiram. Entre as infrações constatadas estavam manobras arriscadas, como empinar as motos e até “surfar” sobre os veículos em movimento.
Os condutores foram autuados e as motos apreendidas, sendo encaminhadas ao pátio da 43ª CIPM, onde permanecerão até a regularização das infrações.
A Polícia Militar reforça a importância do respeito às leis de trânsito para garantir a segurança de todos nas rodovias.
PUBLICIDADE