Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Eunápolis
18/08/2016 - 13:46
Policiais investigativos da Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (17), dois elementos sendo acusados de terem envolvimento no assassinato de Cristiano Nascimento dos Santos de 44 anos no bairro Dinah Borges no último dia (09) deste mês de agosto.
Cristiano foi morto com vários golpes de faca. No local do crime um grande rastro de sangue foi encontrado, dando a entender que Cristiano começou a ser atingido pelos golpes de faca na Rua Londres e caiu já sem vida na Avenida Artulino Ribeiro próximo a uma pizzaria.
.jpg)
Através de imagens de câmeras de segurança, os policiais chegaram nos suspeitos; Jhonleno Santos de Brito de 35 anos e Luiz Felipe Quaresma de 22 anos, mais conhecido como “Paulista”. Ainda de acordo com os policias existe um terceiro suspeito identificado por Robson de Jesus Silva, 24 anosque se encontra foragido.
As imagens mostram os três suspeitos correndo pela Avenida Artulino Ribeiro e logo em seguida a vítima saiu da Rua Londres e não resistiu aos ferimentos e caindo em uma calçada próximo a pizzaria.
Ainda de acordo com as informações, Cristiano morava na rua juntamente com Jhonleno, Robson e o Paulista e a motivação do crime foi um desentendimento entre eles.
O delegado Dr. Cícero Feitosa falou a nossa reportagem que já foi feito o pedido de prisões preventivas dos acusados.
