Mulher que teve parto na recepção do hospital esclarece situação

Por Redação / VIA41
10/02/2020 - 09:38

Após uma mulher ganhar bebê na recepção do Hospital Geral de Eunápolis, na madrugada deste domingo (09), a direção da unidade de saúde abriu uma sindicância para apurar o caso e de imediato afastou toda equipe que estava de plantão.

O parto foi realizado por familiares e outros pacientes que presenciaram a situação.

Em nota de esclarecimento a direção do hospital informou que após a situação a criança e a mãe identificada por Andreia de Jesus estiveram todo suporte necessário onde ficaram internados na unidade e em seguida receberam alta e já se encontram em casa. 

Andreia após passar por todo esse transtorno fez um vídeo esclarecendo a situação e pediu as pessoas para não compartilhar as imagens do parto que foram feitas de forma irresponsável na recepção do hospital, pois as mesmas estão causando prejuízo moral a toda sua família.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.