Hospital de atendimento Covid-19 em Eunápolis recebe os primeiros pacientes

Por Redação / VIA41
14/07/2020 - 09:28

O Hospital de Atendimento Covid-19 - Unidade Tratamento Eunápolis recebeu na noite desta segunda-feira (13/07) os primeiros pacientes diagnosticados com a covid-19. Na chegada, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira esteve junto ao bispo Diocesano Dom José Edson, que concedeu uma benção à unidade, orando pelas equipes de trabalho e pacientes que serão tratados no local.



A unidade hospitalar, que conta com 20 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 20 leitos clínicos, recebeu inicialmente 03 pacientes encaminhados pela Central de Regulação. Fruto da parceria entre a Prefeitura de Eunápolis e o Governo do Estado da Bahia, a unidade hospitalar de Eunápolis amplia a oferta de leitos para tratamento da covid-19 na região.

PUBLICIDADE



“Após muito trabalho, hoje recebemos os pacientes em nosso hospital de campanha e esta é uma vitória do povo de Eunápolis e de toda região, mas acima de tudo, é uma grande graça concedida por Deus, para que possamos salvar muitas vidas”, disse emocionado o prefeito Robério após a benção da unidade.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.