Casa da Cor comemora 1 ano em Eunápolis com grande estilo
07/11/2020 - 12:32
Nesta quinta feira , 05 de novembro , a Casa da cor , revenda master das tintas Sherwin Wilians comemorou seu primeiro aniversário em Eunápolis.
Na oportunidade foi inaugurado um novo espaço conceito, visando proporcionar aos clientes e parceiros, uma experiência inovadora com cores e acabamentos decorativos. Todo paginado com as cores tendências do ano de 2021, onde o cliente poderá fazer composições com o que há de mais moderno em texturas e papéis de parede.

Fotos: Paulo Silva / VIA41
O espaço também conta com sala especial para os profissionais de arquitetura e engenharia de decoração fazerem atendimentos aos seus clientes!
Estiveram presentes, clientes, profissionais do ramo de arquitetura e decoração, além da ilustre presença da direção da Sherwin Wilians Brasil, representada pelo seu presidente Freddy Carrilo, o diretor nacional Marcos Correia, o Gerente nacional Felipe Hadadd e o executivo de vendas Manuelito Ruas.

Fotos: Paulo Silva / VIA41
Os proprietários Djéssica e Rui, agradecem a Deus, toda equipe, clientes e parceiros por essa conquista!
