Proprietário da GWG confia em acordo e transporte público voltar a funcionar parcialmente

Por Redação / VIA41
01/02/2021 - 23:35

Eunápolis - Após 37 dias sem transporte público, Adelson Cirilo, proprietário da empresa GWG, que presta o serviço na cidade, esteve reunido nesta segunda-feira (01/02), com secretários municipais representando a prefeita do município, que firmou um acordo em quitar as dívidas com a empresa nesta terça-feira (02/02), em uma segunda reunião.

Empresário Adelson do Alecrim (Foto: Tássio Loureiro / VIA41)

Durante o encontro ficou combinado que o empresário colocaria a frota de ônibus para atender a população a partir desta terça-feira as 05h30. 

Devido ao caos instalado na cidade com a falta do transporte público, a população já estava ameaçando uma manifestação no pátio da prefeitura e também na residência da atual prefeita. 

A GWG é uma empresa privada que presta serviço público, é obrigação do município cobrir as gratuidades, corrigir as coisas, e garantir ao povo o direito de ir e vir.

PUBLICIDADE

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

A empresa emprega 100 trabalhadores diretos e dispõe de uma frota de 20 veículos que cobrem 90 mil quilômetros de linhas urbanas e rural no horário de 5h às 22h com redução de frota aos sábados (a partir das 14 h), domingos e feriados. 
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.