Emoção marca lançamento presencial do livro O Monge em Trancoso

Por Redação / VIA41
16/05/2021 - 11:14

Surpreendentemente, para o atual momento de pandemia em que estamos vivendo, a tarde de autógrafos do livro O Monge, do jornalista e escritor Jackson Domiciano, atraiu apreciadores de uma boa leitura, nomes do mundo da política e os colegas de imprensa ao Espaço de Festas Tradicionais do Quadrado de Trancoso, em Porto Seguro. O evento aconteceu nesta sexta-feira (14/05).  


Foto: O RASTA

Jackson Domiciano foi calorosamente recepcionado por seus convidados e retribuiu com agradecimentos emocionados. Ele autografou livros e dialogou com todos os presentes. A tarde foi de emoções, de sorrisos e até de algumas lágrimas, com familiares e amigos em torno do escritor. 

PUBLICIDADE


Foto: O RASTA

O autor disse que ao fim da leitura de O Monge, o que fica com o leitor é o poder libertador de uma pessoa que assume todas as responsabilidades da própria vida, por meio dos ensinamentos do pai durante a caminhada ao mesmo tempo em que incita o leitor a valorização pessoal que é a cave para a transformação social que tanto almejamos. 

Foto: O RASTA

“A leitura é fácil e inspiradora e nos oferece as mais profundas emoções e percepções durante uma linda viagem vivenciada por um pai ao lado do seu filho em busca do fictício mosteiro de São Cirilo”. Conta. 

Sem aglomerações e respeitando todo o protocolo de distanciamento, álcool em gel, máscara e aferição de temperatura corporal, o lançamento presencial da obra foi realizada ao som do bom e tradicional forró, executado na sanfona do músico e cantor, Milton Guerreiro.  

O AUTOR 

O autor é jornalista, poeta, publicitário e escritor, natural de Itabuna e radicado em Eunápolis há quase 30 aos. Iniciou sua carreira literária como poeta. Desde então são 10 livros publicados. Além de Antes de ter sido lançado presencialmente o livro já estava sendo comercializado no site amazona.com.br. com o selo da Faith Editora e brevemente será lançado em Portugal. 

Foto: O RASTA

O Monge é um trabalho de beleza estética extraordinária, com editoração e mídias de Duda Cerqueira, edição de imagens de Igor Almeida, e Organização da Obra feita pela jornalista e palestrante Etiene Arruda. 

O LOCAL E OS CONVIDADOS 

Fotos: O RASTA

Na histórica e bucólica Vila de Pescadores de Trancoso, em Porto Seguro, no sul da Bahia, Jackson Domiciano autografou seu livro acompanhado de familiares, amigos como Pedro Vailant, jornalistas e colegas da imprensa regional, e de nomes como o vice-prefeito de Eunápolis, Wanderson Barros, o representantes do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Alex Ornelas, Vereadores de Porto Seguro e Itapebi, os ex-prefeitos de Porto Seguro, Guaratinga e Eunápolis, respectivamente: Cláudia Oliveira, Ezequias Viana e Robério Oliveira, empresários, e a promoter da Casa de Festas Tradicionais de Trancoso, Ramona Viana. 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.