Foragido da Justiça é preso após praticar assalto em Eunápolis

Por Redação / VIA41
28/11/2021 - 01:49



Lohan Victor Brito Lima de 21 anos, foragido da Justiça, foi preso nesta sexta-feira (26/11), pela Polícia Rodoviária Federal, após praticar um assalto no bairro Alto da Boa Vista em Eunápolis na companhia de outro indivíduo onde levaram uma Fiat Strada de cor branca, placa RCW1I57.

O fugitivo estava na companhia de um outro indivíduo em um carro modelo gol e quando avistou a fiscalização da PRF tentou fugir, mas colidiu na traseira de um caminhão guincho as margens da BR-101.

Após bater o automóvel no caminhão, Lohan e seu comparsa saíram correndo do local. Lohan adentrou em uma loja de pneus e seu comparsa fugiu por um matagal. 



Os policiais realizaram buscas no estabelecimento comercial onde encontraram Lohan em seguida encontraram dentro de um pneu uma pistola calibre 9 mm carregada com 18 munições e um segundo carregador com 5 cartuchos.

No carro que os bandidos estavam, os policiais encontraram os pertences do proprietário da Strada que foi tomada de assalto no bairro Alto da Boa Vista; 02 celulares, 01 xiomi mi8 light e um redmi note 8, um carregador de celular portátil, 01 relógio analógico Chilibeans dourado, 01 pendrive sandisk e 01 cordão dourado e 100 reais em espécie. 

Com um mandado de prisão expedido no dia  08 de julho de 2021, pela 2ª VARA CRIMINAL – EUNAPOLIS, acusado por roubo em uma fazenda, Lohan foi conduzido para o Complexo Policial onde permanece a disposição das autoridades. 
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.