Futebol Amador: Oriente é campeão da Copa das Favelas em Eunápolis

Por Oxarope
20/12/2021 - 14:16

Mais uma vez o campo do bairro Juca Rosa foi palco de um jogo decisivo, Oriente e Sapoti protagonizaram um duelo eletrizante. A partida final da primeira edição da Copa das Favelas regional Eunápolis, aconteceu neste domingo, 19, com muita emoção.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Com uma disputa bastante acirrada, o jogo contou com fortes emoções do momento inicial até os instantes finais.

PUBLICIDADE

Com um início melhor, a equipe do Oriente logo abriu o placar nos minutos iniciais da primeira etapa. A equipe perdeu várias chances de ampliar o placar. O bom time do Sapoti, ainda no primeiro tempo, melhorou a marcação e conseguiu uma virada, indo para o intervalo vencendo por 2x1. Já no segundo tempo, a equipe do Oriente pressionou bastante a equipe do Sapoti e conseguiu o empate. Já nos acréscimos, quando tudo levava a partida para decisão nos pênaltis, a equipe do Oriente conseguiu o terceiro gol de pênalti vencendo a competição por 3x2.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

A grande final da Copa das Favelas regional Eunápolis foi uma partida vibrante e de muitos lances empolgantes, os vinte e dois jogadores suaram a camisa para garantir o brilho da competição.



Estão de parabéns todas as equipes participantes, que de forma brilhante contribuíram para o sucesso da copa. Mas se tem um desportista que merece e muito ser elogiado é o Claudio Araújo (Wella), ele já demonstrou por diversas vezes o carinho que tem pelo futebol eunapolitano e graças a ele a primeira edição da Copa das favelas regional Eunápolis foi um enorme sucesso.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.