Sucesso absoluto: Luizinho realiza o primeiro Natal das Luzes em Itagimirim

Por Redação / VIA41
27/12/2021 - 19:25

Neste domingo (26/12), o prefeito de Itagimirim Luizinho, realizou o primeiro Natal das Luzes que impactou toda cidade e região.


Prefeito Luizinho (Foto: Tássio Loureiro / VIA41)

PUBLICIDADE

Um verdadeiro clima natalino viveu a cidade de Itagimirim, uma estrutura espetacular foi montada no Centro da cidade, onde foi apresentado a Orquestra Filarmônica Lyra Popular, de Belmonte, coral; Balé Municipal de Itagimirim e o um grande espetáculo O Mágico de OZ realizado pelo o professor e bailarino profissional Wilker Araújo.


Foto: O Rasta / VIA41

Após as apresentações o prefeito fez um breve pronunciamento onde agradeceu a todos envolvidos na realização do grandioso evento e a todos presentes que mesmo chovendo fizeram questão de prestigiar o primeiro Natal das Luzes em Itagimirim. “Tenho certeza que, apesar de ter sido um ano difícil, estamos fazendo um grande evento que a cada ano será ainda melhor. É uma satisfação muito grande vê a alegria e o encantamento dos moradores de Itagimirim vivendo esse momento tão especial com a cidade toda bonita e iluminada”. Disse o prefeito com sentimento de dever cumprido.


Fotos: Tássio Loureiro / VIA41

O evento também contou com os shows de Cassio Camargo, Júlio Cardoso e Swingart 10, cerca de 3 mil pessoas prestigiaram o Natal das Luzes de Itagimirim.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.