CDL realiza sorteio do Natal da Esperança 2021 - Confira os ganhadores

Por Redação / VIA41
30/12/2021 - 15:21

Na noite desta quarta-feira (29/12), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizou em Eunápolis o Sorteio do Natal da Esperança 2021.

Foram distribuídos em média 400 mil cupons entre as empresas participantes da maior campanha de promoção de vendas da região.

PUBLICIDADE

A Campanha Natal da Esperança 2021 contou com o apoio do Supermercados Cambui, Sicoob e Prefeitura Municipal de Eunápolis.

Na avaliação do Presidente da CDL, Fabricio Ramos, a Campanha de Natal é uma tradição no comércio de Eunápolis e é de grande importância, atrai os consumidores locais e os das cidades circunvizinhas a comprar no comercio de Eunápolis. E que embora vivendo num momento de tantos desafios, a Campanha deste ano foi um sucesso e espera-se para o próximo ano mais adesões das empresas para que o trabalho possa alcançar cada vez mais, os melhores resultados, diz o Presidente da CDL, que na oportunidade, deseja a todos um Feliz Ano Novo de muitas realizações e Sucesso. E reafirma que a CDL-Eunápolis é a Casa do Comercio eunapolitano, pois juntos somos fortes.

O evento foi realizado na praça da Bandeira no Centro da cidade, confira os ganhadores.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.