Vereadores se sentem ameaçados pelo prefeito de Itapebi e fogem da cidade

Por Redação / VIA41
15/11/2019 - 12:19

Cinco vereadores da cidade de Itapebi procuraram a reportagem do VIA41 nesta quinta-feira (14), e fizeram serias denúncias contra o prefeito de Itapebi Juarez da Silva Oliveira, mais conhecido por Peba (PP). 

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Os vereadores Erlemilson Caldas Pereira (PDT), Damião Teixeira Silva (PRTB), Roberley Barbosa de Brito (PSL), Cristiano Pereira da Silva (PRTB) e Leonardo Ribeiro dos Santos (PSB), já registraram queixa de ameaça no Complexo Policial em Eunápolis, contra o prefeito de Itapebi, relatando que após o presidente da câmara municipal Paulo Roberto Rosa Pereira (PP), renunciar seu mandato como presidente da casa legislativa na sessão do último dia 8,  os cinco vereadores decidiram apoiar o vereador Leonardo Ribeiro para assumir a presidência, situação essa que o prefeito não aceitou e começou a realizar diligencias com dois policiais a procura dos vereadores, que temendo a situação decidiram fugir da cidade e procurarem seus direitos. 

Foto: Arquivo

Prefeito Peba e o vereador Vanderley Carvalho.

De acordo com os vereadores, o prefeito Peba vem articulando com o vice-presidente da casa de leis, o vereador Vanderley Carvalho de Souza (PSDB), para não realizar a sessão de votação da nova presidência. “Seis viaturas da polícia a mando do prefeito estiveram na frente da casa legislativa para inibir a gente”. Disse os vereadores ameaçados.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.