COVID-19: Boletim de Eunápolis tem 520 contaminados a menos que boletim do Estado

Por Redação / VIA41
24/02/2021 - 20:53


Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Eunápolis - Desde o início desta gestão, o que podemos ver é uma prefeita que não se importa com a crise sanitária que o município enfrenta, sem executar nenhuma ação de prevenção ou combate ao coronavírus. O Boletim Epidemiológico que anteriormente era divulgado diariamente, nesta gestão só começou a ser divulgado após recomendação do Ministério Público e mesmo assim de segunda a sexta, como se no fim de semana houvesse uma pausa do coronavírus na cidade. 

PUBLICIDADE

Porém, inconsistências maiores precisam ser investigadas pelo Ministério Público, já que o Boletim Epidemiológico divulgado pelo Estado registrou nesta quarta-feira (24/02) 5813 casos confirmados de coronavírus em Eunápolis, enquanto o boletim divulgado pela Prefeitura registra apenas 5293, uma diferença alarmante de 520 casos. A pergunta que precisa ser respondida com urgência é: Será que essas 520 pessoas foram avisadas que estão contaminadas, ou permanecem pelas ruas contaminando outras pessoas? Qual o interesse em modificar o número de casos no município? 



Outra informação que precisa ser esclarecida à população é a quantidade absurda de pessoas que aguardam seus resultados em Eunápolis, hoje registrando 1174 pessoas. Se compararmos com Porto Seguro, município vizinho, apenas 24 pessoas aguardam resultado. Essa falta de gestão é uma grande vergonha para o município. 

Vivemos o pior momento desde o início da pandemia e a prefeita de Eunápolis Cordélia, não consegue nem mesmo divulgar os números corretos de contaminados, imaginem enfrentar essa grave crise. Que Deus proteja nossa cidade, pois no momento, somente ele mesmo está olhando por nós.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.