Mulher morre em grave acidente na BR-101
28/06/2025 - 14:57
Um grave acidente na manhã deste sábado (28), envolvendo dois carros e uma motocicleta, resultou na morte de uma mulher na BR-101, nas imediações do Instituto Federal da Bahia (Ifba), em Eunápolis.
A vítima fatal foi identificada como Creuza de Souza Santos de Jesus, de 52 anos, moradora do bairro Juca Rosa. Ela era passageira de um dos automóveis e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
De acordo com as informações iniciais, os condutores dos três veículos também ficaram feridos.
A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada pelas autoridades. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o tráfego e iniciar a investigação sobre as causas da colisão.
O corpo de Creuza foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e será submetido à necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.
PUBLICIDADE