Diretora de marketing digital de Pablo e É o Tchan morre em acidente

Por Redação / VIA41
30/07/2025 - 01:08

Um grave acidente de carro ocorrido na tarde desta terça-feira (29) resultou na morte de Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos, diretora de marketing digital e sócia de uma empresa que prestava serviços para diversos artistas do cenário musical baiano. O acidente aconteceu por volta das 16h30, na BR-324, trecho do município de Amélia Rodrigues, a cerca de 30 km de Feira de Santana.

PUBLICIDADE

 

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo onde Dayana estava saiu da pista e capotou. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois homens que estavam no carro, incluindo o motorista, ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde da região. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

Dayana retornava de Feira de Santana para Salvador, após acompanhar a equipe do cantor Pablo, um dos seus principais clientes. Além de Pablo, ela também prestava assessoria digital para artistas como a banda É o Tchan, o grupo Toque Dez e o cantor Silfarley, todos representantes da música baiana, especialmente do arrocha e do pagode.

Segundo a assessoria do cantor Pablo, ele já estava em Salvador no momento do acidente, onde reside com a família. Mais cedo, o artista havia participado de compromissos em Feira de Santana, promovendo o projeto “Bodega do Pablo”, que será apresentado no município no dia 16 de agosto.

Nas redes sociais, Dayana compartilhou momentos da viagem, registros da agenda do artista e bastidores da apresentação, poucas horas antes do acidente. As imagens do local mostram que o carro ficou parcialmente destruído após o capotamento. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

O corpo da profissional foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento.

Em nota oficial, a equipe de Pablo lamentou profundamente a morte de Dayana, que era carinhosamente chamada de “Day”. A nota descreve a profissional como uma mulher dedicada, competente e apaixonada pelo que fazia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.