78 casos ativos da Covid-19 - Presidente da CDL afirma que tem lojas atendendo sem o uso das máscaras

Por Redação / VIA41
22/11/2021 - 22:28

Eunápolis já confirmou durante a pandemia, 13.070 casos da Covid-19, tendo nesta segunda-feira (22/11), 78 casos ativos do novo coronavírus. 

Na cidade já morreram 230 pessoas por conta da doença. As informações são do site da secretaria de saúde do estado da Bahia. 

O presidente da CDL de Eunápolis Fabricio Ramos, através de um áudio que circula nas redes sociais, informou que durante o final de semana, esteve conversando com a prefeita de Eunápolis Cordélia Torres, onde decidiram ligar o alerta máximo sobre a Covid-19.

Fábricio Ramos 

De acordo com Fabricio, o governador da Bahia Rui Costa, pediu a prefeita para fechar o comércio local devido as informações que os leitos de UTI nos hospitais da cidade, estão quase todos ocupados por pacientes com a Covid-19.

No áudio Fabricio pede que os comerciantes cumpram as determinações do Ministério da Saúde.  " Têm lojas atendendo sem o uso das máscaras e se descuidando. Vamos voltar a cumprir as medidas de segurança. Cada um pode fazer a sua parte, para que não venhamos sofrer penalidades", disse o presidente da CDL.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.