Cidade já castigada por chuvas envia doações para Itamaraju

Por Redação / VIA41
04/01/2022 - 17:41

Desta vez os donativos foram arrecadados pela população da cidade de Fundão, no Espírito Santo.

O município, em anos anteriores, já foi atingido por enchentes que deixou desabrigados e desalojados.

Por isso entende a importância de servir o próximo. A comunidade abraçou a causa e uma verdadeira corrente do bem foi formada para ajudar as famílias atingidas pelas chuvas na Bahia.



Juntos, eles arrecadaram mais de 1,5 tonelada em cestas básica e roupas.

Na manhã desta terça-feira (04/01), os policiais rodoviários federais realizaram o transporte dos alimentos e dos demais materiais para a cidade de Itamaraju, no Extremo  Sul da Bahia. 

As doações foram entregues na central de coleta e contamos com o apoio e parceria do Corpo de Bombeiros Militar.



Centenas de famílias foram atingidas no município e diversas casas desmoronaram e outras centenas de imóveis estão com suas estruturas comprometidas, as doações são essenciais para ajudar a quem mais precisa, principalmente, aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade.

“Desde o início das fortes chuvas que assolam o estado, estamos atuando em várias frentes e prestando apoio aos municípios alagados no sul, extremo sul e sudoeste do estado. Nossos policiais estão mobilizados e toda nossa estrutura operacional foi colocada à disposição”. Informou a assessória de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

“É importante destacar a necessidade de doação de água potável, fraldas descartáveis, colchões, cobertores, lençóis, roupas, toalhas e móveis. Procure um ponto de coleta e vamos fazer a diferença”. finalizou a PRF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.