Montaria dos Amigos em Itagimirim é adiada por conta do Covid-19

Por Redação / VIA41
24/01/2022 - 20:06

Os organizadores da primeira montaria dos amigos de itagimirim decide adiar evento que aconteceria no próximo dia 29, devido o crescimento dos casos ativos do Covid-19 em itagimirim.

Na tarde desta segunda-feira (24/01) o vereador Maelson Gomes um dos organizadores do evento, afirmou que é momento de recuar e pensar na saúde da  população Itagimiriense.

"Devido o crescimento de casos do covid-19 na cidade chegamos ao entendimento de adiarmos o nosso evento,  sentamos hoje com o prefeito de Itagimirim juntamente com o secretário de saúde e juntos  chegamos nessa conclusão, todos  preocupados com um possível avanço ainda maior  da covid-19  ficou definido que a festa será adiada ainda para o mês de fevereiro se tudo correr bem".  Disse o vereador Maelson.

A organização da festa justificou que a ação se fez necessária por conta da alta disseminação da ômicron, a nova variante da covid-19 visando a segurança e bem-estar dos participantes.

Nessa semana Itagimirim batel o recorde em casos ativos do covid-19.

Maelson agradece desde já a todos os colaboradores e afirmar que a festa foi apenas adiada a data e que irar continuar a divulgação do evento para a próxima data estabelecida a qual será divulgada ainda essa semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.