Som do Pedrão 2022 deixa a desejar e o povo reclama

Por Redação / VIA41
02/07/2022 - 16:15

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Mesmo com orçamento milionário para realização do Pedrão 2022, quase o triplo das edições anteriores, a Prefeitura de Eunápolis parece não ter feito bem o ‘dever de casa’, pecando em um dos principais requisitos para uma festa de qualidade: um bom som. Seguindo para quarta noite do Pedrão 2022 de Eunápolis são grandes as reclamações da falta de qualidade do som da festa, tanto por parte dos forrozeiros, quanto dos artistas, situação nunca antes vista nas edições anteriores. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (01/07), terceira noite do Pedrão, no show de Amado Batista uma grande microfonia atrapalhou tanto a apresentação que o cantor chegou a comentar “se não regular vou ter que parar o show”. Em seguida levou na brincadeira com o público presente. 

As pessoas que estavam nas proximidades dos palcos curtem a festa ouvindo 100% o som, mas os que estão na cobertura tem dificuldade para ouvir, principalmente do meio para o final. 

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Quem fica nas barracas por exemplo, não curte bem a festa, por conta do som que não chega com qualidade e também por não ter visibilidade dos palcos. 

O show da banda Arriba Saia, último da terceira noite, teve que parar por diversas vezes por conta de problemas no som. A situação foi tão alarmante que o cantor Rony Brasil encerrou a festa antes das 5h30. O povo reclamou, pois estava gostando da apresentação do artista da cidade.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.