Vitória deve estrear nos gramados virtuais da Bitci Brasil em breve


19/07/2022 - 23:37

O Vitória é a próxima grande marca esportiva brasileira a fazer sua estreia na plataforma virtual da Bitci Brasil. O clube deve lançar em breve o seu fan token no site da corretora multinacional. Torcedores e interessados que desejam obter o ativo, após ele chegar ao mercado, devem participar da etapa de cadastros do processo de  lançamento, através da página oficial disponibilizada pelo clube.

PUBLICIDADE

Desde que a parceria entre o Vitória e a Bitci Brasil foi anunciada, ficou claro que o clube havia direcionado grande foco à sua atuação digital. A empresa multinacional, de origem turca, é reconhecida no mundo inteiro por seu trabalho com grandes marcas esportivas, produzindo e comercializando fan tokens, um dos ativos recentes de maior destaque no mundo digital.

Entre o portfólio de parceiros da Bitci Brasil, encontram-se: a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Seleção Brasileira e a Seleção da Espanha. Em sua plataforma global, a corretora comercializa os fan tokens das três campeãs mundiais e de muitas outras instituições renomadas.

Devido a todo esse histórico da Bitci Brasil, o Fan Token Vitória, que teve a sua criação anunciada na semana passada, torna-se uma grande promessa para o mercado digital. “O Vitória é uma marca de destaque do esporte nacional e se prepara para fazer uma grande estreia no mercado de ativos digitais. Temos certeza de que os torcedores vão ficar animados com nosso novo produto”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

O token do Leão da Barra deve garantir uma série de benefícios aos seus portadores:

  • Novas experiências no clube, com jogadores e ídolos;
  • Maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca;
  • Acesso a itens exclusivos, físicos e digitais

Na última sexta-feira (15), o Vitória e a Bitci Brasil liberaram uma página oficial de cadastros para o processo de lançamento do ativo. Todos aqueles que têm interesse em comprar o fan token, após a sua estreia, devem participar desta atual etapa, preenchendo todos os dados requisitados pelas instituições. Abaixo, você confere o link da página de cadastros:

Cadastro Bitci Brasil

A Bitci Brasil também se prepara para o lançamento de novos produtos de seus parceiros para os próximos meses.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.