Seleção Brasileira pode estrear uniforme vermelho na Copa de 2026

Por Tássio Loureiro / VIA41
29/04/2025 - 00:32

A seleção brasileira poderá adotar a cor vermelha para seu segundo uniforme na Copa do Mundo de 2026. A informação é do site especializado Footy Headlines, que também aponta que, desta vez, a produção será assinada pela Jordan, marca ligada à Nike.
 

PUBLICIDADE

 

O tom exato e o design final ainda não foram revelados, mas as primeiras informações indicam uma base moderna e vibrante. Será a primeira vez que a seleção usará uma cor fora do padrão da bandeira nacional. A nova camisa reserva deverá ser lançada oficialmente em março de 2026.

No momento, o Brasil ocupa a quarta posição nas Eliminatórias e segue em busca da classificação para o Mundial, além de ainda não ter definido um novo técnico após a saída de Dorival Júnior.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.