Corpo de mulher esquartejado é encontrado em Eunápolis

Por Redação/ VIA41
25/06/2025 - 10:51

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (25), no bairro Delta Park, em Eunápolis. A cena macabra chocou moradores e mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. O corpo da vítima foi esquartejado. 

PUBLICIDADE

 

 

De acordo com as primeiras informações, há fortes indícios de que o corpo seja de Ana Luiza Lima Brito, jovem que aparece nas imagens de uma câmera de segurança no momento da execução de um rapaz ocorrida na última segunda-feira (23), dentro de uma loja de convivência no bairro Gusmão.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o assassinato esteja relacionado ao crime registrado no início da semana, e investiga se Ana Luiza teria alguma ligação direta com a vítima executada ou com os suspeitos envolvidos.

A crueldade do crime reforça a possibilidade de acerto de contas ou queima de arquivo, mas nenhuma linha de investigação está descartada.
 

Publicidade

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.