Morre o jornalista Isnard Vasconcelos, aos 84 anos
06/08/2025 - 10:07
A imprensa do Extremo Sul da Bahia perdeu, nesta quarta-feira (06), o jornalista Isnard José Gauterio de Vasconcelos, aos 84 anos. A informação foi recebida com grande comoção pelos colegas de profissão que reconheciam em Vasconcelos uma referência no jornalismo regional.
Nascido em 25 de janeiro de 1941, Isnard Vasconcelos construiu uma trajetória sólida na comunicação baiana e nacional. Foi fundador do jornal Diário do Café, em Vitória da Conquista, veículo que circulou por muitos anos na região sudoeste do estado.
Com passagens por importantes jornais do país, como Última Hora, em Porto Alegre; Diário de Aracaju; Diário de Notícias, de Salvador, entre outros, Isnard também teve atuação marcante no setor público. Ocupou cargos de secretário de Comunicação nas prefeituras de Eunápolis, Salvador, Vitória da Conquista e Santa Cruz Cabrália. Atualmente Isnard comandava o jornal online O 4º PODER.
Vasconcelos estava internado em uma unidade hospitalar, mas até o momento não foram divulgadas informações oficiais sobre a causa da morte nem os detalhes do velório.
PUBLICIDADE