Homem é executado a tiros enquanto jogava dominó na zona rural

Por Redação / VIA41
10/11/2025 - 12:36

Um homem identificado como Bruno dos Santos Souza, de 34 anos, foi morto a tiros na tarde do último sábado (8), na Fazenda Limoeiro, área rural próxima ao distrito de Caraíva, em Porto Seguro.

PUBLICIDADE

 

De acordo com informações, Bruno estava na varanda da casa de sua tia jogando dominó, quando dois homens encapuzados se aproximaram a pé e abriram fogo. Os disparos foram feitos com pistolas calibres .40 e .380.

Foto: Reprodução/ Porto Seguro Notícias 

A vítima morreu no local, atingida por vários tiros. Ninguém mais ficou ferido durante a ação criminosa.

Após os disparos, os criminosos fugiram em direção a uma área de mata e ainda não foram identificados.

A Polícia Civil investiga o caso e apura se a execução tem ligação com uma disputa por terras na região. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro.
 

Publicidade

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.