Seleção Brasileira realiza treino regenerativo após empate na estreia da Copa do Mundo

Por Redação/ VIA41
14/06/2026 - 12:32

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira voltou aos trabalhos neste domingo (14), após o empate em 1 a 1 diante do Marrocos na estreia da Copa do Mundo. Sem folga, os jogadores participaram de atividades voltadas à recuperação física e preparação para a sequência da competição.

PUBLICIDADE

 

 

A programação teve início às 11h30 (horário de Brasília), na concentração da equipe, instalada no hotel The Ridge, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O elenco foi dividido em dois grupos: os atletas que iniciaram a partida realizaram um treino regenerativo, enquanto os demais cumpriram atividades na academia.

De acordo com a comissão técnica, a rotina deste domingo foi mais leve e com menor intensidade em comparação aos treinamentos realizados durante a preparação para a estreia. As atividades ocorreram sem a presença da imprensa.

A Seleção Brasileira volta a treinar em campo nesta segunda-feira (15), às 18h (horário de Brasília), no centro de treinamento Columbia Park. O foco da equipe agora é a preparação para o próximo compromisso na fase de grupos do Mundial.

Após o empate na estreia, o Brasil busca ajustes e recuperação física para conquistar a primeira vitória na competição e seguir firme na luta pelo hexacampeonato.

Publicidade

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.