Homem de 27 anos é morto a tiros após ser perseguido por grupo armado
17/08/2026 - 12:54

Um homem de 27 anos, identificado como Vinicius Costa Medina, conhecido como “Boião”, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (17), na Praça do Barãozinho, em Itabela, no extremo sul da Bahia.
Segundo informações iniciais, o crime aconteceu por volta das 2h10. Cerca de oito homens armados chegaram ao local em um veículo e invadiram a residência onde a vítima estava.

Durante a ação, Vinicius tentou fugir pulando um muro, mas foi perseguido pelos suspeitos. Ele acabou sendo alcançado dentro de uma residência vizinha, onde foi atingido por disparos de arma de fogo.
Familiares que estavam nas proximidades acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Vinicius já sem vida.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo.
A autoria e a motivação do assassinato ainda são desconhecidas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte.
Publicidade.jpeg)