Mulher é encontrada esquartejada em área de mata em Itabela; cabeça não foi localizada
02/10/2026 - 18:36

O corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado em uma área de mata no município de Itabela, nesta sexta-feira (2). A vítima teria sido sequestrada anteriormente no bairro da Jaqueira.
De acordo com informações preliminares, partes do corpo foram localizadas na região, porém a cabeça da vítima não foi encontrada no local.

Ainda segundo as informações apuradas, a mulher teria sido reconhecida por meio de uma tatuagem em formato de estrela nas costas. A identificação oficial da vítima, no entanto, ainda deverá ser confirmada pelas autoridades.
O local foi isolado para o trabalho da perícia, e os restos mortais deverão ser encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do crime, além de buscar identificar os responsáveis e esclarecer a motivação.
Publicidade
