Eunápolis segue invicta e lidera a Copa CONDESC 2026 com 10 pontos

Por Tássio Loureiro / VIA41
20/10/2026 - 00:54

A seleção de Eunápolis segue firme na liderança da Copa CONDESC 2026. Com 10 pontos conquistados em quatro partidas, a equipe eunapolitana ocupa a primeira colocação da competição regional e permanece invicta, com três vitórias e um empate.

PUBLICIDADE

 

 

Além da boa campanha, Eunápolis apresenta números positivos no setor ofensivo e defensivo. A equipe marcou nove gols e sofreu apenas três, acumulando um saldo positivo de seis gols.

Na segunda colocação aparece Belmonte, com sete pontos em quatro jogos, seguida por Guaratinga, que também soma sete pontos, mas já disputou cinco partidas.

Itabela ocupa a quarta posição, com seis pontos, mesma pontuação de Itapebi, que aparece em quinto lugar. Santa Cruz Cabrália está na sexta colocação, com quatro pontos, enquanto Itagimirim fecha a tabela, com um ponto conquistado.

Confira os resultados da quinta rodada, disputada no domingo (18):

Itagimirim 1 x 2 Itapebi

Guaratinga 4 x 2 Itabela

Santa Cruz Cabrália 1 x 2 Eunápolis

A disputa segue equilibrada, principalmente entre as seleções que buscam se aproximar da liderança. Com a campanha consistente até aqui, Eunápolis tenta manter o bom desempenho nas próximas rodadas e consolidar sua posição na competição.

A Copa CONDESC reúne seleções de sete municípios do extremo sul da Bahia, movimentando o futebol regional e valorizando os atletas locais.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.